Curso on-line traz gastronomia do Mahalo Cozinha Criativa, pelas mão da chef Ariani Malouf

A gastronomia de Cuiabá tem no premiado e requisitado restaurante Mahalo Cozinha Criativa um verdadeiro ícone. E, novamente, a chef Ariani Malouf, proprietária do restaurante, juntou-se ao BigLar para uma parceria de enorme sucesso.

O curso on-line “Sucessos do Mahalo” traz 15 receitas imperdíveis do cardápio do restaurante mais premiado do Centro-Oeste, em 30 preparos diferentes. Em comemoração ao 15º aniversário do restaurante, o curso propaga a principal bandeira do Mahalo, que é a “mistura envolvente de sensações, cores, gostos e culturas”.

Esse é o segundo curso on-line de receitas que Ariani promove em colaboração com o BigLar, que ela reconhece uma parceria de longa data, sendo que, assim como o supermercado, o Mahalo visa a busca da qualidade dos produtos e satisfação do cliente. “Nos cursos, sempre indico ingredientes encontrados no BigLar, porque são frescos e de primeira linha, perfeitos para uma receita de sucesso”, afirma Ariani.

O curso está dividido em quatro módulos. O primeiro se chama “Na ponta dos dedos: aperitivos inesquecíveis”, seguido por “Embaixo d’água: delícias de água doce e salgada”, “Carnes Incríveis: receitas no ponto exato de sabor” e, fechando com chave de ouro, “Adocica! As sobremesas mais pedidas do Mahalo”.

Além das videoaulas com as receitas do Mahalo Cozinha Criativa, a chef Ariani também divide com os alunos do curso sua experiência de mais de 20 anos como profissional da gastronomia. Ela iniciou seus estudos na tradicional escola francesa de culinária Le Cordon Bleu, de Paris, passando posteriormente por diversos restaurantes estrelados ao redor do mundo. Atualmente, Ariani é proprietária de três restaurantes.

O curso é voltado não somente para empreendedores ou profissionais da área da gastronomia, mas, especialmente, para os fãs dos maravilhosos pratos servidos no restaurante e para aqueles que buscam inovar nas refeições do dia a dia. “Quero que todos possam fazer estas receitas em casa, aprendendo cada detalhe do prato com tranquilidade”, explica Ariani Malouf.

Colher de chá

Quem quiser conhecer mais receitas imperdíveis da chef Ariani pode fazer parte da comunidade “Colher de Chá”, no WhatsApp. São 14 grupos com mais de 200 integrantes cada, no qual, semanalmente, Ariani Malouf posta um vídeo de receitas exclusivo e gratuito.

“A ideia é compartilhar conteúdos de cozinha, dicas, receitas e inspirações que seleciono no dia a dia para que as pessoas possam aprender de um jeito mais simples, leve e gostoso”, afirma. Para entrar na comunidade Colher de Chá, acesse o link https://joinzap.app/colherdecharianimaloufa