Uma das ações sociais mais importantes do calendário do BigLar, campanha de Dia das Crianças destina brinquedos a Instituições carentes

Outubro é o mês das crianças, e esta época marca o retorno de um dos eventos mais importantes do calendário de ações sociais do BigLar. A campanha de doação de brinquedos destinados a entidades assistenciais tem como objetivo levar felicidade, diversão e carinho às crianças carentes. A campanha de Dia das Crianças vem batendo recordes de doações a cada ano, e contamos com você para que em 2021 não seja diferente. Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que em bom estado.

É importante ressaltar que nem toda criança tem a sorte ou condição de ganhar algo nessa data tão esperada por elas, e você pode ajudar a fazer a diferença, doando um brinquedo novo ou usado em boas condições, em uma de nossas lojas, até o dia 12 de outubro.

A campanha conta um vídeo oficial, disponível em nossas redes sociais, com a mensagem “A melhor missão é compartilhar”. Participe da ação e lembre-se de que a doação vai além da entrega de brinquedos, mas tem como objetivo um gesto de amor e alegria, que ficam videntes em cada sorriso cheio de gratidão e esperança de uma criança. O BigLar, em nome de todas os baixinhos que serão presenteados, agradece imensamente a sua participação nesta campanha.