Campanha de doação de brinquedos leva alegria para crianças de instituições carentes

Um brinquedo sabe como fazer o olho de uma criança brilhar e, certamente, deixa o dia dela mais feliz! Aqui no BigLar, o Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas do ano, exatamente porque, nessa época, fazemos nossa campanha de doação de brinquedos.

O projeto para o Dia das Crianças é uma das nossas ações mais importantes, e, anualmente, nossa campanha solidária leva brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade. O objetivo da nossa iniciativa é que mais pequeninos sejam agraciados com presentes em uma data tão especial para a criançada.

Todos os brinquedos arrecadados são entregues para instituições de caridade da região, selecionadas com atenção e cuidado. Graças aos nossos clientes amigos, todo ano nossa campanha faz muitas crianças felizes.

“Há 11 anos, promovemos essa campanha em parceria com nossos clientes, e, graças à colaboração e solidariedade da população, é sempre um grande sucesso”, conta a gerente de Comunicação do BigLar, Maria Emilia Monreal.

“Ao longo de todo esse tempo, já arrecadamos mais de 25 mil brinquedos, sendo 3.500 somente no ano passado, beneficiando diversas instituições. Com a ajuda dos nossos clientes amigos, esperamos ampliar ainda mais essa distribuição. É um gesto solidário que está ao alcance de todos”, completa.