Atriz, cantora, performer e compositora, Gabriella Di Grecco explora múltiplas facetas artísticas em sua promissora carreira

Gabriella Di Grecco não tem medo de se aventurar nas diversas artes que ela desenvolve em sua carreira e, seja como atriz, cantora ou apresentadora, a artista sabe como conquistar fãs em todo o mundo. Conhecida por integrar o elenco da série “Bia”, dando vida à personagem Helena, Grecco tem um currículo extenso, principalmente na música, televisão e teatro.

Antes do conhecido título da Disney, no entanto, passou por grandes produções, como as novelas, “Além do Tempo” e “Cúmplices de Um Resgate”. De fato, sua história com a arte é ainda mais antiga. A atriz, cantora e compositora iniciou seu contato com o ballet aos 7 anos, formando-se aos 15. Anos depois, mudou-se para São Paulo, onde cursou Propaganda e Marketing na ESPM e, na mesma época, estudou produção audiovisual, música e canto coral.

Sempre experimentando novos desafios, a artista formou a banda de rock Helena de Tróia, em que foi a vocalista; o grupo homenageava clássicos nomes da história do gênero como AC/DC, Led Zeppelin, Foo Fighters, U2, entre outros. Pouco depois, teve sua primeira experiência profissional em 2011, quando pôde estrelar a websérie brasileira, “Lado Nix”. No ano seguinte, decidiu apostar totalmente na carreira enquanto atriz e não parou mais desde então.

Agora, a reconhecida estrela do mundo Disney, Gabriella Di Grecco, chega para completar os dez protagonistas jovens da série musical “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, direcionada ao público jovem adulto, e que conta com direção de Miguel Falabella. A produção tem previsão de lançamento para o segundo semestre, somando ao catálogo do Disney+.