Na segunda edição da campanha você poderá adquirir até seis opções de refratários cerâmicos assinados pela renomada escola de gastronomia LE CORDON BLEU®

Não adianta ter uma boa receita se você não tem um refratário elegante, resistente e de qualidade para apresentar o prato. Pensando nisso, o BigLar, junto à LoyaltyCom (empresa especialista em campanhas de selinhos pelo Brasil) fez uma parceria com a Le Cordon Bleu®, e, na segunda edição da campanha “Fãs de Selinhos Fãs de Descontos”,  você poderá adquirir seis refratários cerâmicos assinados pela renomada escola de gastronomia.

Como vai funcionar?

Maria Emília Monreal, gerente de marketing da rede BigLar, explica que, a cada R$ 30 em compras, o cliente ganha 1 selo de desconto para acumular e ganhar descontos especiais no modelo de refratário escolhido. As cartelas estarão disponíveis em todos os caixas. Com 45 selos, você já pode comprar um dos refratários Le Cordon Bleu® com desconto. Lembrando que você poderá comprar os refratários da campanha com até 95,5% desconto de acordo com a quantidade de selos que acumular em sua cartela. Veja ao lado os valores e descontos de cada refratário.

Para participar é fácil! A cada R$30 em compras, no mesmo cupom fiscal, você ganhará 1 selo de desconto para colar na cartela e acumular para obter desconto na compra do modelo de refratário Le Cordon Bleu® de sua preferência. 

Mas se você é daqueles que gosta de completar a cartela mais rapidamente, temos uma ótima notícia! Você pode ganhar selos extras e agilizar o preenchimento da sua cartela. Basta fazer uma compra mínima de R$30 junto aos produtos aceleradores, que estarão claramente indivcados nas cartelas, gôndolas e no site da campanha. Aproveite!

Fique atento, porque a campanha tem um prazo definido. Ela começa no dia 7 de agosto de 2023 e vai até o dia 12 de novembro do mesmo ano. De 13 de novembro a 26 de novembro de 2023, será efetuada somente troca de cartela (não terá distribuição de selo).

E aí, já está preparado para a campanha?