Campanha de doação de brinquedos acontece entre setembro e outubro em todas as nossas lojas

Você se lembra da emoção que sentia quando ganhava um brinquedo que queria muito? O coração batia mais forte e a euforia tomava conta até que a embalagem fosse aberta e o presente revelado. O sorriso no rosto demonstrava a felicidade. O novo brinquedo ajudava muito o seu mundo de faz de conta.

Crianças amam brinquedos, contudo muitos pais não têm condições de comprar um para os filhos. E pensando em garantir o sorriso mais sincero e aquela felicidade que toma conta do ambiente que só a criança tem, o BigLar realizará entre setembro e outubro deste ano a campanha de arrecadação de brinquedos.

“A campanha de doação de brinquedos leva alegria para as crianças. É muito gratificante ver o apoio e a participação dos nossos clientes e amigos todos os anos. É um gesto solidário, que faz a diferença e deixa o dia de uma criança mais feliz”, diz Maria Emília Monreal, gerente de marketing da rede BigLar.

E o BigLar vai preparar tudo, com muito carinho, para que os brinquedos doados em todas as nossas lojas cheguem bonitos para as crianças. Assim que você doar um brinquedo novo ou usado (em bom estado de conservação), ele será higienizado e embrulhado. 

A campanha de brinquedos do BigLar é realizada há mais de dez anos. Só para ter ideia, em 2022, foram arrecadados 2,6 mil brinquedos e 16 instituições foram beneficiadas. Neste ano, queremos ultrapassar essa marca e garantir mais sorrisos e alegrias no mês em que se celebra o Dia das Crianças.